Seleção: Gabriel Menino testa positivo para Covid-19 e está fora da convocação - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Seleção: Gabriel Menino testa positivo para Covid-19 e está fora da convocação



A Seleção Brasileira terá mais uma baixa para os dois últimos jogos de 2020. Nesta quinta-feira, 12, foi informado que o lateral-direito Gabriel Menino, de 20 anos, testou positivo para a Covid-19 e precisou ser retirado da convocação pelo técnico Tite.

Segundo o médico da CBF, Rodrigo Lasmar, os exames dos demais atletas deram negativo. “Já informamos ao departamento médico do Palmeiras. O atleta está assintomático. Iremos realizar uma nova bateria de exames antes do jogo com o Uruguai”, declarou Lasmar.

Com o corte, a equipe Canarinho chega ao seu sexto jogador que precisou ser retirado da relação, por motivos variados. Além de Menino e do volante Casemiro, o zagueiro Éder Militão também foi desconvocado por causa do novo coronavírus. Enquanto isso, o meia Coutinho, o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Fabinho deixaram a seleção por conta de lesão.

Os zagueiros Felipe e Diego Carlos, os volantes Allan e Bruno Guimarães e o meia Lucas Paquetá foram chamados para ocupar o lugar dos desfalques. Além disso, o atacante do Flamengo, Pedro, foi chamado devido à contusão de Neymar.

Até o momento, Tite ainda não definiu quem será o novo convocado para a vaga deixada pela revelação do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!