Ponto Novo: Candidato a prefeito tem carro atingido por tiros - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Ponto Novo: Candidato a prefeito tem carro atingido por tiros



Um candidato a prefeito em Ponto Novo, no Piemonte Norte do Itapicuru, vai ser ouvido nesta terça-feira (10) pela delegacia da cidade. É que na noite do último sábado (7) Thiago Gilleno (PSD) teve o carro atingido por tiros quando dirigia o veículo pela zona rural da cidade. Gilleno sofreu ferimentos leves.

Neste domingo (8), ele apareceu com o braço imobilizado. Em vídeo postado nas redes sociais, o médico considerou o fato como atentado e disse que tem sofrido ameaças de morte nos últimos 15 dias, ordenando que ele desista da candidatura.

Ainda não se sabe se o ato foi feito por algum opositor. O prefeito da cidade, Tiago Venâncio (PT), que concorre à reeleição, també fez um video afirmando que não tem nenhuma relação com o caso. Venâncio pediu que o fato seja apurado pela polícia e pelo Ministério Público Eleitoral. O gestor disse que nunca se viu fato semelhante nas eleições da cidade.

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a Polícia Civil do Estado declarou que o advogado de Gilleno esteve em uma delegacia de Senhor do Bonfim – que responde pelo registro de casos nos fins de semana em Ponto Novo – informando que o cliente havia sofrido uma tentativa de homicídio. A delegacia expediu guia para perícia do carro, como parte da apuração do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!