Morador de Conceição do Almeida morre vítima de acidente na BR-101 em Sapeaçu - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Morador de Conceição do Almeida morre vítima de acidente na BR-101 em Sapeaçu



Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão deixou uma vítima fatal no município de Sapeaçu (BA), na noite desta segunda-feira, dia 2.

Por volta das 18h30, Antônio Carlos, de 53 anos, conhecido como ‘Bial’, residente em Conceição do Almeida, conduzia um veículo Gol G4, cor vermelha, na BR-101, quando ao passar nas imediações da Rodoviária de Sapeaçu colidiu de frente com um caminhão.

O caminhão estava carregado de vidro e seguia do estado do Espírito Santo para Campina Grande na Paraíba. O motorista do caminhão, Alex, falou que tinha acabado de passar pelo radar, sentido Feira de Santana, e estava de 50 a 60 km por hora, quando o condutor do carro de passeio entrou na contramão.

“Ele não estava fazendo ultrapassagem, ele veio pra cima de mim na contramão, achei que ele ia voltar, eu freei e joguei o caminhão pro acostamento, mas ele acabou colidindo comigo”, disse Alex.

‘Bial’ foi socorrido e levado pela equipe do SAMU para o Hospital de Sapeaçu e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Policiais Militares de Sapeaçu estiveram no local organizando o trânsito até a chegada da viatura da Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!