Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciam gravidez do primeiro filho - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciam gravidez do primeiro filho



O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, e a influencer Virginia Fonseca estão esperando o primeiro filho, confirmou para Quem a assessoria de imprensa da influencer, que está de quatro semanas. Em seu canal do YouTube, Virginia contou detalhes da gravidez.

"Estou grávida. Não é trollagem", começou ela, que já tinha gravado um video anteriormente para o canal enganando o namorado sobre uma suposta gravidez. 

"Já tem uma semana que eu fiz o teste. Vou guardar esse teste para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha. Não foi programado. A gente não programou. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o Diu. E a minha menstruação acabou atrasando. Mas pensei que fosse por conta da anestesia geral."

O casal, que namora há três meses, tinha planejado anunciar a gravidez na próxima segunda-feira, 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora de Aparecida e Dia das Crianças, mas adiantou os planos. A informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista Leo Dias.

Segundo Leo Dias, Virgínia descobriu a gestação recentemente, com um novo teste de farmácia e teve o resultado confirmado com um exame de sangue.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!