SAJ: Homem morto em confronto com a PM tinha passagens pela polícia e estava em posse de drogas, diz comandante - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 6 de outubro de 2020

SAJ: Homem morto em confronto com a PM tinha passagens pela polícia e estava em posse de drogas, diz comandante



Após a morte do homem identificado como Fábio Amorim Cardoso de Jesus, conhecido como Duim, foi alvejado por disparo de arma de fogo em uma troca de tiros com Polícia Militar na noite desta segunda-feira (05) em no bairro Urbis IV Santo Antônio de Jesus, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Sá Pacheco explicou como foi a ocorrência.

Em entrevista a Recôncavo FM, o comandante afirmou que os moradores ligaram para o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) e informaram que havia um homem portando arma de fogo ameaçando os residentes, “por volta das 19h, nós fomos chamados em uma ocorrência pelo CICOM e enviamos uma guarnição para a Urbis IV, onde houve um confronto com um homem que se intitulava líder do tráfico local. Com a chegada da Polícia Militar, ele reagiu a voz de prisão e houve combate. Foi dado o devido socorro ao acusado, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas logo a frente foi constatado o óbito”, falou.

De acordo com o tenente-coronel, os moradores estavam sendo ameaçados pelo acusado, “o chamado veio dos próprios moradores, o elemento estava ameaçando as famílias e trabalhadores com arma em punho. Ele já havia passagens pela delegacia, infelizmente, veio a óbito. Havia uma farta quantidade de drogas embaladas para comercio em posse do acusado, o qual está sendo apresentada a Delegacia de Polícia”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!