Homem que espancou mulher em Ilhéus já teve dez passagens pela Delegacia da Mulher - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Homem que espancou mulher em Ilhéus já teve dez passagens pela Delegacia da Mulher



Flagrado agredindo uma mulher com socos no rosto, Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos, já acumula dez passagens pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher de Ilhéus (Deam). O caso foi tornado público com a divulgação das imagens ontem (14), em Ilhéus, no sul do estado. Nas redes sociais, pessoas pediram que homem fosse identificado e punido. 

Nas imagens gravadas por um morador, o agressor aparece conversando com a vítima ao lado de um carro. Ela insiste que Carlos saia de perto dela, mas ele não obedece e parte para a agressão. “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a mulher. 

Procurada, a assessoria da Polícia Civil informou que equipe da Deam/Ilhéus “tomou conhecimento do vídeo e vai realizar a apuração”. Ainda de acordo com as autoridades, ele também já foi preso por outros crimes, que não foram divulgados.

Ver essa foto no Instagram

GATILHO - HOMEM DÁ SOCOS EM MULHER Em um vídeo que circulou pelas redes na quarta-feira, 14, um homem agride uma mulher com socos no rosto em Ilhéus, na Bahia. Um vizinho filmava a situação. A vítima diz ao homem que se afaste e vá embora, mas ele segue muito próximo a ela, a mantendo encostada em um carro. Em um dado momento, quando ele se aproxima e a vítima recusa, o homem desfere uma série de socos contra ela. Não há ainda mais informações sobre a data da agressão nem da relação entre agressor e vítima, mas no vídeo aparenta que outras agressões já aconteceram antes pois a vítima diz: “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”. A vítima ainda não prestou queixa, segundo a delegacia local mas o agressor já foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Ilhéus investiga o caso e segundo a delegacia, o agressor já tem 8 registros por situações de violência contra mulher. Se você está em situação de risco ou conhece alguém que está passando por violência, ligue 180 e peça ajuda. Com informações do IBahia vídeo: reprodução instagram @gasparzinhoreal Siga a @casaninjabahia e acompanhe as notícias da Bahia #ViolênciaContraAMulher #Ligue180

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!