Com estreia no comando técnico, Vitória recebe o Avaí no Barradão - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sábado, 10 de outubro de 2020

Com estreia no comando técnico, Vitória recebe o Avaí no Barradão



Após perder para o América Mineiro e demitir o técnico Bruno Pivetti, o Vitória entrará em campo neste sábado (10), às 16h, para enfrentar o Avaí, na estreia do treinador Eduardo Barroca, em duelo que acontecerá no Barradão, pela 15ª rodada da Série B.

Para o jogo, o novo comandante terá os retornos de Léo Ceará, que volta após cumprir suspensão de dois jogos, e também o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que se recuperou se lesão muscular. A tendência é que apenas o centroavante comece a partida de titular.

Barroca não terá nenhuma ausência além das que já são conhecidas, como a do lateral Van, de fora há alguns meses devido a rescendências de lesões na coxa. Mesma situação de Léo Morais.

Com 18 pontos, o Leão ocupa a 11ª colocação da Série B, estando a seis pontos da Ponte Preta, primeiro time dentro do G-4 da competição.

Avaí

O time comandado por Geninho está em uma crescente dentro da competição. Venceu três dos últimos quatro jogos disputados e já soma 19 pontos. Para a partida contra o Vitória, a equipe catarinense não poderá contar com o atacante Rildo, com uma lesão na coxa.

Getúlio e Rômulo concorrem à vaga. Uma outra alteração é a entrada de Alan Costa na zaga, no lugar do suspenso Airton.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Avaí - Série B (15ª rodada)

Data: 10 de outubro de 2020 (Sábado)
Horário: 16h00
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)

Vitória: Ronaldo; Bocão, João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Alisson Farias, Ewandro e Léo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca

Avaí: Lucas Frigeri; Iury, Rafael Pereira, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Valdívia; Getúlio (Rômulo) e Gastón Rodriguez. Técnico: Geninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!