Mais um especulado, Dorival Júnior nega contato do Bahia - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Mais um especulado, Dorival Júnior nega contato do Bahia


A pós a demissão de Roger Machado, o Bahia iniciou a busca por um novo técnico no mercado. O nome que ganhou força nesta quinta-feira (3) foi o de Luís Felipe Scolari.

Mas, outro nome também foi especulado como possível escolhido. Trata-se de Dorival Júnior, demitido recentemente do Athletico-PR.

Porém, o próprio treinador, em contato com o repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos, garantiu não ter sido procurado pelo Tricolor. "Não é verdade. Não aconteceu nenhum contato", disse.

Mais cedo, em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, revelou que a procura é por um técnico sem clube e não descartou um estrangeiro, apesar de ter admitido que as chances maiores são de contratar um profissional brasileiro.

"Muito difícil tirar um treinador empregado. Nosso foco está entre os disponíveis no mercado. Muita gente fala em estrangeiro, mas temos dois que estão no nosso foco, apesar de saber da dificuldade do país por conta do Covid. Muita gente não quer vir nesse momento e eles gostam de vir na pré-temporada... Apesar de não ser otimista com a vinda de um estrangeiro nesse momento", afirmou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!