Polícia Militar acaba com festa em Águas Claras; 30 pessoas estavam reunidas em uma casa - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Polícia Militar acaba com festa em Águas Claras; 30 pessoas estavam reunidas em uma casa


A Polícia Militar acabou com uma festa que estava sendo realizada na noite da última terça-feira (2), no Setor 1 do Loteamento Condor, em Águas Claras, o que contraria as determinações de distanciamento social em decorrência do coronavírus. Após denúncia de populares, equipes da 3ª Companhia Independente (CIPM) foram encaminhadas para fazer a averiguação. 

Ao chegar na localidade, a PM encontrou cerca de 30 pessoas aglomeradas em uma casa, música em volume alto, além do consumo de bebidas alcoólicas e o uso de entorpecentes.

Segundo a polícia, no local estava um menor de idade conhecido como "Gabrielzinho", com suposto envolvimento no tráfico de drogas da região. Todas as pessoas que estavam no evento foram revistadas.


Na casa onde a festa era realizada a PM encontrou cápsulas modelo "eppendorf" contendo cocaína, além de uma pequena quantidade de maconha.

Ainda de acordo com informações da polícia, no momento em que um outro jovem era conduzido para a viatura, houve um princípio de tumulto e os PMs precisaram usar força para conter a população. Outras guarnições foram acionadas via rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!