Vice-governadora de Sergipe testa positivo para Covid-19 - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Vice-governadora de Sergipe testa positivo para Covid-19


A vice-governador de Sergipe, Eliane Aquino (PT), testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). A informação foi divulgada pela petista, neste domingo (3). “Com a transparência que sempre tive, comunico que testei positivo para o novo coronavírus. Mesmo tomando todos os cuidados possíveis, nos deparamos com o vírus em nossa família. Eu, minha irmã Simone e minha mãe testamos positivo. Ainda aguardo o resultado dos meus filhos”, publicou em suas redes sociais.

De acordo com a vice-governadora, a mãe dela está hospitalizada, desde sábado (2), “por estar tendo dificuldades para se alimentar”. Eliane ainda relatou que ela e a irmã estão “cada uma em seu apartamento, em isolamento domiciliar, seguindo todas as recomendações médicas”.

Em seu comunicado, Eliane pediu que a população fique em casa. “Precisamos conter a disseminação do vírus em nosso estado e para que isso ocorra é imprescindível que todos cooperem. Rogo a Deus para que tudo isso passe logo! Agradeço, desde já, por todo carinho e peço que nos incluam em suas orações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!