Sikêra Jr. se recupera e participa de almoço de dia das mães ao lado da família; veja - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Sikêra Jr. se recupera e participa de almoço de dia das mães ao lado da família; veja


Poucos dias após viralizar nas redes uma foto em que aparece com um aparelho de oxigênio em cima da cama, o apresentador Sikêra Jr. aparenta ter restabelecido a saúde. A mulher dele, Laura Peixoto, compartilhou uma imagem, neste domingo (10), em que ele aparece ao lado da família no almoço de dia das mães.

“Passando aqui para atualizar o feed e vocês do estado de saúde de Sikêra: ele está bem, graças a Deus! Essa foto foi tirada hoje no almoço de dia das mães e, como vcs podem perceber, Sikêra está com cateter de oxigênio, mas porque faz parte da fisioterapia”, escreveu ela.

Ainda de acordo com Laura, o maior presente dela foi ver a saúde do marido restabelecida após contrair a Covid-19. Em outra publicação, a mulher do apresentador agradeceu à equipe médica que cuidou de Sikêra e aos fãs que torceram pela recuperação dele.

Veja:



Ver essa foto no Instagram

A palavra é GRATIDÃO Hj fiz minha primeira mesa posta pra comemorar o dia das mães e a recuperação de Sikêra. Agradecer a vc que está lendo essa mensagem tbm faz parte dessa foto, assim como a equipe médica que está cuidando dele o cardiologista e amigo Dr @tales_esper , o infectologista Dr @drjoaohugoinfecto , bem como os fisioterapeutas @ribeiro.joao_paulo e Jerónimo Não podia deixar de agradecer a essa família maravilhosa que Jesus colocou em nossas vidas: Família Calderaro que em momento nenhum mediu esforços com a pronta recuperação @chriscalderaro @dissica @betocalderaro @tct_pvt Outro agradecimento vai pra essa família que passou por tudo conosco e pegou o covid-19 por não ter nos abandonado em momento nenhum @wallacybrunoo @katharineandrade @gabriel.emilianoo E por último e o mais importante o agradecimento vai a @larissalsb por ter cuidado de Henrique para que eu pudesse me dedicar por completo a Sikêra A palavra é GRATIDÃO #gratidão #opiorjapassou🙌
Uma publicação compartilhada por Laura Peixoto (@lau_peixoto) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!