SAJ: Pastor explica vídeo polêmico com versículos bíblicos, “Não falei para ofender ninguém” - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 11 de maio de 2020

SAJ: Pastor explica vídeo polêmico com versículos bíblicos, “Não falei para ofender ninguém”


O pastor Gilberto, da Igreja Caminho ao Deus Vivo, explica vídeo no qual ele pede mais ‘coronavírus’ para que fiéis possa ir à igreja e que a população e converta. A fala, publicada nas redes sociais neste sábado (09), causou revolta na população (ver reportagem abaixo). O pastor Gilberto explicou que a intenção dele não foi ofender ninguém e que não falou nada fora da Bíblia, “Em parte eu peço perdão ao pessoal. Eu falei que Deus mandou o coronavírus não é para o povo que não é evangélico, o coronavírus veio para o povo que está dentro da igreja na esculhambação, na fornicação”, disse.

Citando versículos bíblico para embasar seu argumento, o pastor afirmou que Deus não se alegra com a morte de quem está fora da igreja, “ Em 2 Crônicas 7: 13 e 14 Deus diz que se o povo se arrepender, Ele vai salvar a Terra. Já no livro de Zacarias 1: 18, está escrito ‘E levantei os meus olhos, e olhei, e vi quatro cornos’, aí eu não quis dizer corno para ofender a família de ninguém. Em Tessalonicenses 5:18 Deus diz que em tudo dai graças, então obrigado coronavírus porque não é do diabo e sim Deus que está permitindo para que o povo volte para igreja. Peço perdão as demais pessoas que não entenderam, não falei para ofender ninguém”, frisou.

SAJ: pastor pede em vídeo “manda mais coronavírus Jesus para esses cornos e cornas”



O pastor Gilberto, da Igreja Caminho ao Deus Vivo, pediu mais ‘coronavírus’ para que fiéis possam ir à igreja e que a população se converta. Em uma frase icônica, ‘manda mais coronavírus Jesus para esses cornos’, o pastor gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais neste sábado (09).

No início do vídeo, Gilberto fala sobre a volta de Jesus e sobre o povo escolhido para viver no céu. Em um certo momento, o pastor chega a citar rituais canônicos da igreja católica sobre a salvação, como o purgatório, reza de terços e até missas como rituais demoníacos.

Gilberto fez referência as vespas asiáticas, onde as chamou de baratas assassinas, afirmando que estas podem matar um ser humano com apenas uma picada. O Pastor seguiu em seu discurso dizendo que a tecnologia, como o uso do cartão de crédito é um sinal da ‘besta’ e dos finais do tempo, assim como pragas e doenças como o coronavírus, como indícios da volta de Jesus.

“Quer ir morar com Jesus, então se prepare. Manda mais coronavírus Jesus para esse cornos e cornas, para haver uma conversão e salvar pelo menos um no último dia. Estamos chegando ao final dos tempos, então não brinquem com coisa séria. Ninguém sabe quando vai parar esse coronavírus e tudo isso com o consentimento de Jesus. Por isso eu digo, obrigado Jesus, aumente mais casos de Corona mesmo por que só assim esse pessoal deixa o pecado e o erro e cai aos pés de Cristo”, finaliza discurso.

Ver essa foto no Instagram

O pastor Gilberto, da Igreja Caminho ao Deus Vivo, pediu mais ‘coronavírus’ para que fiéis possam ir à igreja e que a população se converta. Em uma frase icônica, ‘manda mais coronavírus Jesus para esses cornos’, o pastor gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais neste sábado (09). No início do vídeo, Gilberto fala sobre a volta de Jesus e sobre o povo escolhido para viver no céu. Em um certo momento, o pastor chega a citar rituais canônicos da igreja católica sobre a salvação, como o purgatório, reza de terços e até missas como rituais demoníacos. Gilberto seguiu em seu discurso afirmando que a tecnologia, como o uso do cartão de crédito é um sinal da ‘besta’ e dos finais do tempo, assim como pragas e doenças como o coronavírus, como indícios da volta de Jesus. “Quer ir morar com Jesus, então se prepare. Manda mais coronavírus Jesus para esse cornos e cornas, para haver uma conversão e salvar pelo menos um no último dia. Estamos chegando ao final dos tempos, então não brinquem com coisa séria. Ninguém sabe quando vai parar esse coronavírus e tudo isso com o consentimento de Jesus. Por isso eu digo, obrigado Jesus, aumente mais casos de Corona mesmo por que só assim esse pessoal deixa o pecado e o erro e cai aos pés de Cristo”, finaliza discurso.
Uma publicação compartilhada por Blog do Valente (@blogdovalentee) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!