Rui Costa prorroga até 18 de maio as restrições para circulação de transporte intermunicipal - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Rui Costa prorroga até 18 de maio as restrições para circulação de transporte intermunicipal


O governador Rui Costa (PT) expediu decreto que prorroga até 18 de maio as restrições quanto a circulação de transporte intermunicipal na Bahia. Anteriormente, a medida perderia a vigência neste domingo (3). Além disso, o governador prorrogou também até 18 de maio a suspensão das aulas nas redes públicas e particular de ensino.

A mudança foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (1º) e traz ainda a inclusão do município de Guaratinga no rol de cidades com restrição à circulação de pessoas, que já conta 99 localidades.

No entanto, os municípios de Aiquara e Conceição do Jacuípe foram retirados da lista, uma vez que já se passaram 14 dias ou mais sem novos casos da Covid-19 diagnosticados nas cidades.

O decreto ainda prevê a suspensão das atividades que envolvem aglomeração de pessoas, como eventos desportivos, religiosos, shows, feiras, circos, eventos científicos, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, além dos jogos de campeonatos de futebol, profissionais e não profissionais e a abertura e funcionamento de zoológicos, museus, teatros e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!