Em entrevista, segundo paciente com Covid-19 de SAJ diz que usa bastante mototáxi e não sabe como contraiu o vírus - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 12 de maio de 2020

Em entrevista, segundo paciente com Covid-19 de SAJ diz que usa bastante mototáxi e não sabe como contraiu o vírus



A Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Jesus divulgou, na tarde desta segunda-feira, 11, o segundo caso confirmado de coronavírus no município. Durante coletiva, o Secretario de Saúde, Dr. Leandro Lobo, não divulgou o nome nem o bairro em que o paciente reside. Mas a rádio ANDAIÁ FM com o radialista Itajaí Jr,conseguiu contato com o paciente que relatou como percebeu os primeiros sintomas. Ele, que é profissional da saúde, disse que procurou o hospital há cerca de 10 dias quando sentiu os primeiros sintomas, mas o primeiro teste deu negativo, sendo que a confirmação foi com a contra-prova que saiu o resultado hoje. Dores no corpo, dificuldade para respirar, pressão alta foram alguns dos sintomas sentidos pelo paciente, segundo relato do mesmo.
O paciente disse que esteve em São Paulo no mês de janeiro, por isso acredita que foi infectado em Santo Antônio de Jesus mesmo, pois o vírus não iria ficar tanto tempo escondido. O senhor contou ainda que usa bastante moto-táxi,diante disso, pensa que pode ter contraído o vírus através de um capacete, e sem confirmação e poucos sintomas, teve contato com bastante pessoas.”Deus ajude que eu não tenha passado para ninguém. Eu estava com apenas um sintoma e já tinha dificuldade para respirar, mas não forte como veio”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!