Caminhoneiro que viajava pela Bahia morre em decorrência da Covid-19 - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Caminhoneiro que viajava pela Bahia morre em decorrência da Covid-19


Um caminhoneiro de 69 anos que estava viajando pelo interior da Bahia morreu no sábado (2) em decorrência das complicações causadas pelo novo coronavírus. O homem, que residia na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, passou mal enquanto trafegava nas imediações de São Gonçalo dos Campos, Centro-norte baiano. 

A vítima, após apresentar fragilidade, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o município vizinho de Feira de Santana, onde foi internada em um hospital particular.

De acordo com informações da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Feira, o resultado do exame para diagnósticodo do novo coronavírus foi liberado pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen) no domingo (3).

A morte, informou a Divisão de Vigilância, não entra para as estatísticas de Feira, já que tudo indica que ele foi contaminado na cidade onde residia. Feira, até o momento, registrou apenas uma morte, a de de uma idosa de 82 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!