Valença: Três suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 21 de abril de 2020

Valença: Três suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia


Três pessoas morreram em troca de tiros com policiais militares nesta segunda-feira (20), na região do Orobó, no município de Valença. De acordo com informações da 33ª CIPM, uma operação está sendo realizada na zona rural em busca de autores de assaltos, que iniciaram desde o último sábado (18).

Segundo o Atualiza Bahia, ao verificar a presença dos policiais militares, os suspeitos trocaram tiros e alguns conseguiram evadir pela mata fechada. Três foram baleados e socorridos ao Pronto Socorro de Valença, mas não resistiram aos ferimentos. A informação foi do Comandante da 33ª CIPM, Tenente Coronel, Alexandre Costa.

Os primeiros casos de assaltos ocorreram Cajaíba. No domingo, em Sarapuí e prosseguiram na manhã desta segunda-feira, na região do Orobó. O Tenente Coronel informou que a operação continua em busca dos demais assaltantes.

Os corpos serão necropsiados no Instituto Médico Legal de Valença. Um dos suspeitos foi identificado por Izael dos Santos Santana, 22 anos, natural de Valença. Os outros dois ainda não tiveram os nomes divulgados. Eles residiam em Camamu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!