"Todo o dinheiro da minha bancada está à disposição do governador", diz Wagner sobre luta contra a Covid-19 - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quinta-feira, 2 de abril de 2020

"Todo o dinheiro da minha bancada está à disposição do governador", diz Wagner sobre luta contra a Covid-19


O senador Jaques Wagner (PT) afirmou nesta quinta-feira (2), em entrevista ao Balaço Geral, na Record TV Itapoan, que todas as emendas da sua bancada estão "à disposição" do governador Rui Costa (PT), para que sejam destinadas ao enfrentamento da Covid-19 na Bahia. 

"Praticamente todo dinheiro da minha bancada está à disposição do governador para utilizar nessa luta que estamos travando contra o coronavírus", disse o senador.

O ex-governador da Bahia aproveitou o espaço para parabenizar toda a imprensa pela cobertura neste momento de crise, que luta para "dar uma boa qualidade de informação". Ele reforçou a importância do isolamento social e pediu que todos fiquem em casa, para que o Brasil não viva o mesmo que alguns países da Europa.

"A não ser que sejam de uma área que tem que funcionar, fiquem em casa. Estou há mais de 10 dias recolhido em casa. Para que a gente não veja as tristes imagens que nem em vários países da Europa, com filas para você ter um respirador mecânico, conseguir um leito na UTI", alertou.

Wagner elogiou a condução de Rui nesta crise e diz que o seu sucessor no Palácio de Ondina tem tido "medidas acertadas". O senador destacou o anúncio do governador nesta quarta-feira (1°) do pagamento das contas de luz de mais de 650 mil baianos: "Queremos dar o mínimo de tranquilidade nesse momento, para que as famílias possam se preservar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!