Suspeito de cometer assaltos e arrombamentos em SAJ é preso dentro de ônibus que iria para Ilha de Itaparica - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 21 de abril de 2020

Suspeito de cometer assaltos e arrombamentos em SAJ é preso dentro de ônibus que iria para Ilha de Itaparica


Por volta das 13h desta segunda-feira (20), a guarnição do 14º BPM, ao abordar um veículo de transporte coletivo na BA-046, na localidade do Onha em Muniz Ferreira, que estava saindo do Conjunto Habitacional Cidade Nova 2 em Santo Antônio de Jesus, sentido Ilha de Itaparica, notaram a presença de um homem, o qual havia sido reconhecido por várias vítimas de roubos a transeuntes, de motocicletas, de supermercados e correspondentes bancários ocorridos nos últimos dias no município.

Segundo a PM, com o suspeito foi apreendida uma porção de cocaína, um revólver Taurus, calibre 32, cujo homem alegou ter sido utilizado nas práticas delituosas.

O acusado foi encaminhado para a 4ª coordenadoria, onde segundo a polícia assumiu a autoria de vários roubos, apontando a destinação da motocicleta Honda CG FAN, cor vermelha, placa OLC 9532, roubada na noite de sábado dia 18, na Rua Santo Antônio (ver aqui), a qual segundo ele havia sido trocada por R$ 300,00 em cocaína na invasão da Rádio Clube, onde após diligências, os policiais militares do 14° Batalhão, e policiais civis do SI/4ª COORPIN localizaram a motocicleta roubada, prendendo em flagrante a pessoa que estava com o veículo por receptação e roubado.

A polícia informou que o responsável pelos roubos e arrombamentos, tem extensa ficha criminal e havia saído do presídio há cerca de 5 meses. Foi autuado pelo roubo da motocicleta, porte ilegal de arma de fogo e de drogas. Responderá inquérito regular por roubos. (Informações PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!