SAJ: Após motociclista ficar ferido em acidente na Rua Saldanha Marinho, moradores pedem redutor de velocidade - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 27 de abril de 2020

SAJ: Após motociclista ficar ferido em acidente na Rua Saldanha Marinho, moradores pedem redutor de velocidade


Uma pessoa ficou ferida na última sexta-feira (24), após um acidente de transito envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta, na Rua Saldanha Marinho, no Centro de Santo Antônio de Jesus.

Devido ao impacto, o motociclista ficou no chão aguardando a chegada de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para encaminhá-lo ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo informações dos moradores ao Voz da Bahia, o cruzamento entre a Rua Saldanha Marinho, Rua Castro Alves e Travessa Sete de Setembro tem sido um local de frequentes acidentes, que inclusive deixou vítimas fatais. Os internautas do local cobram aos órgãos públicos a construção de um sistema de redução de velocidade no local para tentar reduzir os índices de acidentes, “são muitos idosos que atravessam na via, e não existe ali um redutor de velocidade, pedimos urgência da parte da prefeitura para que não venha ocorrer uma tragédia”, contou um dos moradores da Saldanha Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!