S. A. de Jesus: Suspeito baleado em troca de tiros com a PM morreu após dar entrada no HRSAJ - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 20 de abril de 2020

S. A. de Jesus: Suspeito baleado em troca de tiros com a PM morreu após dar entrada no HRSAJ


Por volta das 20h, uma guarnição Tático Móvel foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM), para atender ocorrência de disparos de armas de fogo no bairro Urbis I/Beira-Mar. No trajeto, na Avenida Ursicino Queiroz, a guarnição foi acionada por populares que informaram terem sido vítimas de roubo tentado, mas que o autor havia fugido a pé e com arma em punho pela Avenida Luís Viana, ao perceber pelos sinais luminosos daquela viatura.

Ainda sob informações da polícia, ao atender à solicitação, a guarnição avistou o suspeito correndo com um revolver em punho na Avenida Luís Argolo, próximo ao Campo do Botafogo, mas desobedeceu a voz de parada para abordagem, deflagrando vários disparos de arma de fogo contra os policiais militares que revidaram a injusta agressão (clique e veja mais).

A polícia declarou que o resistente ferido foi imediatamente socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde após entrada ao atendimento de emergência, não resistiu aos ferimentos indo a óbito.

Na ação, um revolver Taurus de calibre 38 e numeração suprimida, juntamente com um Smartphone Samsung foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!