Homem é morto a tiros em fila de agência bancária no bairro de Periperi, em Salvador - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Homem é morto a tiros em fila de agência bancária no bairro de Periperi, em Salvador


Um homem foi morto a tiros em uma fila da Caixa Econômica Federal no bairro de Periperi, em Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (29). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 14h55, na Praça da Revolução. Segundo informações iniciais, dois suspeitos chegaram em uma moto na agência, um deles desceu e atirou contra a vítima. Por causa da situação, a fila se dispersou e várias pessoas correram para dentro do local. Não há detalhes sobre a autoria e a motivação do crime.

A vítima, que não foi identificada, foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com as informações iniciais, o gerente da agência informou que o atendimento vai continuar através da disponibilização de 700 senhas.

Auxílio Emergencial
O movimento próximo às agências da Caixa Econômica Federal em Salvador e interior da Bahia se intensificou desde que começou a busca pelo saque do Auxílio Emergencial de R$ 600, na segunda-feira (27).

Grandes filas e aglomerações foram registradas em todo o estado e, na capital baiana, também teve registro de fila de pessoas que vão utilizar vale-alimentação de alunos da rede estadual.

Foi na segunda que o governo liberou os saques em dinheiro do auxílio depositado na poupança digital do banco. Esses depósitos foram feitos para os beneficiários que não recebem Bolsa Família e que não possuem conta em outro banco. A liberação de saques em dinheiro segue um calendário que depende da data de nascimento do beneficiário. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!