Granada é encontrada com seis suspeitos em Muritiba - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Granada é encontrada com seis suspeitos em Muritiba


Uma granada de fabricação industrial foi apreendida por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, no início da manhã da segunda-feira (6), após denúncias sobre um grupo traficando drogas em um acampamento montado entre os municípios de Muritiba e Cruz das Almas. Na ação uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida.

As buscas pelos seis suspeitos do bando foram inciadas após populares indicarem o local do esconderijo. Apoiados pela 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros. “Granadas de fabricação industrial também foram atiradas contra nosso efetivo durante a troca de tiros”, explicou o comandante da Cipe Litoral Norte, major Cis de Paula Bahiense.

Após confronto, três homens ficaram feridos, sendo rapidamente socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas. “Dois traficantes não resistiram aos ferimentos e uma adolescente, também ferida, foi encaminhada para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus, onde segue internada”, disse o comandante da especializada.

Além da granada, foi encontrado com o bando uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal de cano duplo, 39 pinos com cocaína e 38 utilizados para armazenar a droga, além de munições, celulares e uma balança.

No acampamento montado dentro de um matagal, os PMs localizaram uma mulher que fazia parte da organização criminosa. Acompanhada dos materiais encontrados, a mesma foi encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) de Muritiba, onde, segundo a titular da unidade, delegada Ana Neide dos Anjos Vieira Brito, “foi indiciada por associação ao tráfico e segue custodiada na unidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!