Cafarnaum: Três pessoas são mortas a tiros neste domingo; vítimas foram encontradas em carro - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Cafarnaum: Três pessoas são mortas a tiros neste domingo; vítimas foram encontradas em carro


Três pessoas foram mortas a tiros na manhã deste domingo (12), em Cafarnaum, município baiano localizado na região de Irecê. De acordo com informações do site Central Notícia, a Polícia Civil encontrou os corpos dentro de uma S10 prata, estacionada no acostamento da BR-122, sentido Mulungu do Morro.

Ainda segundo a publicação, as vítimas foram identificadas como Julierme do Carmo Coelho (34), Adiel Alves do Santos (25) e Samara Santos Souza (16). Em perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica de Irecê (DPT) foi constatado que o trio foi alvejado na região da cabeça, sendo que o motorista também foi atingido por disparos em outras partes do corpo.


Os peritos encontraram dentro do veículo oito estojos de pistola ponto 40, três celulares e uma carteira com cartões em nome de Julierme e uma quantidade não especificada em dinheiro. A perícia constatou ainda que houve disparos de dentro para fora do carro. 

O triplo assassinato é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, em Irecê. A autoria e motivação do crime, no entanto, ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!