Baiano Netinho parabeniza Bolsonaro por pronunciamento polêmico e lança campanha - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Baiano Netinho parabeniza Bolsonaro por pronunciamento polêmico e lança campanha


Aliado declarado do atual Governo Federal, o cantor de axé Netinho usou o seu perfil no Instagram para parabenizar a postura do presidente Jair Bolsonaro durante o pronunciamento polêmico feito em rede nacional na última terça-feira (24).

Durante o discurso, Bolsonaro criticou as medidas feitas pelos governadores dos estados como a quarentena, sugerindo para que todos retornassem as suas rotinas normais; acusou os meios de comunicação de causar histeria na população e minimizou a pandemia, tratando-a como uma simples “gripezinha” e “resfriadinho“.

“PQP, esse é o Bolsonaro que eu conheço, no qual eu votei, e que está levando o Brasil ao lugar que é dele no mundo!“, iniciou ele na legenda da publicação.

O artista ainda aproveitou para atacar os opositores e citou a campanha em prol de Bolsonaro para as próximas eleições presidenciais.

“A esquerdolândia pode me chamar de gado, bolsominion, robô, puxa-saco, seja lá que idiotice for. Sem problema. Sou Bolsonaro sim, com orgulho, e a minha campanha Bolsonaro 2022 não começou ainda. Aguardem“, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!