Vídeo mostra momento em que estudante é esfaqueado durante assalto, enquanto esperava transporte por aplicativo - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

domingo, 8 de março de 2020

Vídeo mostra momento em que estudante é esfaqueado durante assalto, enquanto esperava transporte por aplicativo


Um vídeo divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) mostrou o momento exato em que um estudante universitário, de 28 anos, foi esfaqueado em uma rodoviária de Brasília, no Distrito Federal, na madrugada deste sábado (07).

Segundo informações da polícia, o rapaz estava com a namorada em uma casa de festas e ambos chamaram um transporte por aplicativo ao sair do local.

De acordo com o cunhado da vítima, eles subiram para a plataforma superior da rodoviária para facilitar o acesso ao motorista. Ao chegar lá, três suspeitos abordaram o casal, levaram os celulares e esfaquearam o estudante no tórax.

Ainda de acordo com o depoimento, ao chegar no local e ver o rapaz esfaqueado, o motorista por aplicativo chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O rapaz foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base do DF (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) como hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Veja vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!