Valença: Duas pessoas morrem em grave acidente com motocicletas - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

domingo, 22 de março de 2020

Valença: Duas pessoas morrem em grave acidente com motocicletas


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente de moto na noite de sábado (21), na cidade de Valença.

De acordo com informações do Atualiza Bahia, as vítimas estavam a bordo de duas motos, que colidiram frontalmente, no bairro do Jambeiro.

Ainda conforme relatos do blog, um dos motociclistas ‘furou’ uma barreira policial das ações de combate a Covid-19 que conta com policiais militares, guardas e agentes de saúde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e constatou o óbito do condutor de umas das motos, identificado como Lazaro Santos de Jesus, 19 anos. As demais vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro de Valença, porém o condutor da outra motocicleta Ailton Trindade dos Santos, 33 anos, conhecido por ‘Mosquito’, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Os outros envolvidos no acidente, Guido Conceição dos Santos, 48 anos e Aderino Cardoso dos Santos, 51 anos, ambos tiveram fraturas nas pernas e escoriações pelo corpo.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença, onde serão necropsiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!