Sete assaltantes de banco morrem em confronto com a BM na Serra Gaúcha - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sexta-feira, 6 de março de 2020

Sete assaltantes de banco morrem em confronto com a BM na Serra Gaúcha


Um confronto entre policiais da Brigada Militar (BM) e criminosos terminou com sete assaltantes de banco mortos na madrugada desta sexta-feira (6) em Paraí, na Serra Gaúcha. O fato aconteceu por volta das 2h na área central do município que tem pouco mais de 7 mil habitantes.

De acordo com a polícia, o bando tentava assaltar duas agências bancárias da cidade no momento em que foram interceptados por policiais da BM. Três criminosos que confrontaram os PMs morreram no interior do Banco do Brasil. Já os outro quatro ladrões, nas imediações do Sicredi. Nenhum PM ficou ferido.

A Brigada Militar já tinha informações sobre a possibilidade de um ataque a banco na Serra Gaúcha no início do mês de março e preparou o efetivo para pronta resposta. Por volta da meia-noite, houve uma troca de informações com o setor de inteligência do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO/Serra) sobre a possibilidade do ataque às agências bancárias. Agentes do setor de Caxias do Sul foram ao local com apoio da Força Tática do 3° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3° Bpat) de Bento Gonçalves.

Os criminosos, ainda não identificados, portavam pistolas, armas longas, explosivos e estavam divididos em dois veículos.

Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!