Santoantoniense é mordida por cão em frente ao HRSAJ enquanto tentava hospitalizar filha - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 2 de março de 2020

Santoantoniense é mordida por cão em frente ao HRSAJ enquanto tentava hospitalizar filha


Por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (2), uma senhora santoantoniense foi vítima de mordida de cachorros na porta do HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus) enquanto levava sua filha para a instituição de saúde.

Segundo informações do marido da vítima, através da Recôncavo FM, Alexandre Cirilo contou que sua esposa foi cuidar da sua filha e acabou como paciente, “minha mulher foi levar a filha dela no hospital por volta de 1h da manhã, um cachorro mordeu ela na porta do HRSAJ. Quando ela chegou na porta da emergência ele mordeu o pé. Ela tomou duas injeções e ainda tem que tomar mais duas. Era para ela cuidar da filha e acabou na mesma sala da filha dela por causa da mordida. Não falamos com a direção do hospital, mas todos que ficam na entrada sabem da situação”, explicou.

O cidadão reclamou sobre a situação dos cães soltos pela cidade e pediu providencias aos órgãos públicos. Além disto, contou sobre o estado de saúde de sua esposa, “é uma cachorrada triste, só vejo acontecer isso aqui em Santo Antônio de Jesus. Cachorro em área de hospital? Com minha esposa foi a primeira vez, mas temos conhecidos que também focam atacados em Praças, esses cães estão acabando com tudo. Quero que tomem uma providências, isso não pode ficar assim. Graças a Deus minha esposa está bem, ela ficou chocada”, concluiu.

Projeto de canil municipal:
Foi aprovado em dezembro o Projeto de Lei que prevê a criação do Canil Municipal em Santo Antônio de Jesus, com a proposta de controlar a população de cães, gatos e a extinção de doenças sazonais, com previsão de entrega para 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!