Salvador: Três homens são mortos durante confronto com policiais em Sussuarana - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 9 de março de 2020

Salvador: Três homens são mortos durante confronto com policiais em Sussuarana


Três homens foram mortos após confronto com a polícia no bairro de Sussuarana, em Salvador, no domingo (8). Três homens foram mortos após confronto com a polícia no bairro de Sussuarana, em Salvador, no domingo (8). Três homens foram mortos após confronto com a polícia no bairro de Sussuarana, em Salvador, no domingo (8). 

Segundo policiais, após denúncias de moradores sobre tráfico de droga na região, guarnições seguiram para o local indicado.

Ao chegarem a rua apontada nas informações anônimas, os agentes se depararam com um grupo de homens armados com suposta atitude de tráfico de entorpecentes.

Após intensa troca de tiros, dois adultos e um adolescente ficaram feridos. Uma das vítimas utilizava tornozeleira eletrônica. De acordo com os agentes, o trio foi encaminhado para Hospital Roberto Santos, contudo não sobreviveram aos ferimentos. 

Os outros suspeitos fugiram do local e deixaram para trás 84 cápsulas de cocaína, 50 trouxas de maconha, balança de precisão, três armas e R$ 32. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!