Rondesp evita roubo à loja e intercepta trio em Barreiras - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

domingo, 8 de março de 2020

Rondesp evita roubo à loja e intercepta trio em Barreiras


Um trio de criminosos foi interceptado, durante a tarde de sábado (07/03), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, enquanto tentavam roubar uma loja de roupas multimarcas, no bairro Santa Luzia, município de Barreiras. Na ação, dois simulacros de arma de fogo foram localizados. 


Os policiais seguiam em rondas quando foram alertados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), sobre a tentativa de roubo contra o estabelecimento comercial.

“Agimos rapidamente assim que recebemos as informações, pois estávamos próximos do fato. Quando eles nos avistaram, tentaram se esconder no interior do estabelecimento, facilitando a captura”, contou o comandante da Rondesp Oeste, major Araken Ferreira de Souza. 

Dois simulacros de pistola, 14 peças de roupas – entre camisas e shorts – além de um vestido foram localizados com o trio. Todo o material juntamente com os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Barreiras para adoção de medidas de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!