Presidente do DEM Salvador sai em defesa de líder de oposição: "Sinal de republicanismo" - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 4 de março de 2020

Presidente do DEM Salvador sai em defesa de líder de oposição: "Sinal de republicanismo"


O presidente do DEM de Salvador, Duda Sanches, saiu em defesa do líder de oposição na Câmara Municipal de Salvador, Sidninho (Podemos), que vem sofrendo críticas por subir no mesmo palanque do prefeito ACM Neto.

"Será que devemos ser oposição e ser contra tudo o que beneficia a cidade? Será que devemos ser situação e fizer amém para tudo absolutamente tudo o que decide o governo municipal? O vereador Sidninho hoje deu, mais do que apenas a sua participação como liderado do deputado Bacelar, muito mais do que um sinal de republicanismo, mostrou que tem lado", declarou em discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (4).

Outros governistas também saíram em defesa de Sidninho. Sérgio Nogueira (PSDB), conhecido por discursos inflamados em defesa de Neto, parabenizou o edil. "Parabéns meu filho, política não se faz com ódio, com briga. Política se faz com trabalho".

O oposicionista surpreendeu ao subir no palanque carlista durante assinatura da ordem de serviço das obras da ligação Mata Escura a BR-324. O edil voltou a lembrar que a a verba foi destinada por uma emenda do presidente do Podemos Bahia, deputado federal Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!