Por conta do coronavírus, Fórum de S. A. de Jesus suspende atendimento ao público - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 18 de março de 2020

Por conta do coronavírus, Fórum de S. A. de Jesus suspende atendimento ao público


Em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, o Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima suspendeu o atendimento ao público no período de 15 dias. A decisão vale para o público externo no município.

O Fórum segue a determinação do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) por causa do coronavírus. O TJ baixou um decreto nesta última segunda-feira (16), após uma reunião com diversos setores dos trabalhadores da Justiça estabelecendo diversas regras para que as atividades não sejam interrompidas. “Fica temporariamente suspenso o atendimento presencial do público externo nas serventias do Poder Judiciário, de primeiro e segundo graus, bem como nas unidades administrativas”. Quem também suspende o atendimento ao público foi o Tribunal Regional Eleitoral. A medida começou a valer nesta terça-feira (17), por conta do coronavírus e vale para os cartórios eleitorais de Santo Antônio de Jesus e outros municípios, inclusive nas zonas eleitorais em fase de revisão biométrica. O retorno das atividades normais ocorrerá após 15 dias.

Em Santo Antônio de Jesus, Dom Macedo Costa, Muniz Ferreira e Varzedo, o atendimento está suspenso no Cartório Eleitoral segundo o chefe da 56ª e 202ª zonas eleitorais. Vale lembrar que a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus também tomou medidas nesta terça-feira (17) e suspendeu as aulas na rede municipal de ensino após decreto publicado no Diário Oficial. A medida ainda vale para escolas privadas, cursos, faculdades e universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!