Morre Oton Carlos aos 62 anos, considerado a voz padrão do rádio na Bahia - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 18 de março de 2020

Morre Oton Carlos aos 62 anos, considerado a voz padrão do rádio na Bahia


Considerado como a voz padrão do rádio na Bahia, morreu aos 62 anos, nesta terça-feira (17), o radialista Othon Carlos. Marcante nos anos 1980 e 1990 pelos trabalhos na Rádio Sociedade da Bahia e também na Itapoan FM, o profissional faleceu após complicações renais. 

Segundo portal Salvador Notícia, acometido pela doença em estágio crônico, Othon estava internado no Hospital Ernesto Simões desde a semana passada, após agravamento do seu quadro de saúde. 

Antes mesmo de se aposentar dos estúdios, Oton sofreu com a perda de visão ocasionada por uma “miopia muito alta”, mas mesmo assim continuou com suas atividades profissionais. Entre as atrações de destaque em sua carreira estava o “Programa Relax”.

A última participação em rádio de Othon Carlos foi no programa comandado por Josenel Barreto, na Rádio Excelsior, emissora que o radialista falecido também fez parte e trabalhou por muitos anos ao lado do amigo. 

“Foi uma grande perda para comunicação baiana, era um grande amigo, tinha uma voz marcante e encantadora, a voz padrão do rádio. Nós últimos meses ele esteve em meu programa na rádio Excelsior diversas vezes, e, sempre estávamos em contato, era um grande amigo”, destacou Josenel.

Confira participação de Othon Carlos na Rádio Excelsior:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!