Membro do governo estadual diz que está com coronavírus; assista - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

domingo, 29 de março de 2020

Membro do governo estadual diz que está com coronavírus; assista


O ex-prefeito de Itororó e diretor geral da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Adroaldo Almeida, é um dos 147 diagnosticados com coronavírus na Bahia. Ele gravou um vídeo neste sábado (28), assim que recebeu o resultado do exame, para tranquilizar a população.

“Eu sou Adroaldo Almeida e testei positivo para coronavírus. Entretanto, estou me recuperando bem, não tenho mais nenhum dos sintomas. Isso começou no dia 20 de março e, desde esse dia, eu não saí mais de casa, nem do meu quarto. Não tive mais contato com ninguém a não ser a minha família e o serviço de saúde do município de Itororó, a quem agradeço a atenção”, afirmou Almeida.

O diretor geral adiantou que ficará mais uma semana em quarentena em sua residência. Ele contou que, assim que a doença se manifestou, ele apresentou tosse e febre, mas esses sintomas passaram.

“Posso dizer que estou sadio, me recuperando bem e vou ficar imune a esse vírus. Peço a compreensão de vocês e as orações das famílias de Itororó. E tenham todos tranquilidade, estou em quarentena junto com a minha família. Desde que eu apresentei os sintomas, eu não tive mais contato com ninguém e nem saí mais de casa”, reforçou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!