Leo Kret é exonerada de cargo na Prefeitura de Salvador - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 4 de março de 2020

Leo Kret é exonerada de cargo na Prefeitura de Salvador


A dançarina e cantora Leo Kret do Brasil foi exonerada da Secretaria Municipal de Reparação, que é comandada por Ivete Sacramento. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município, desta quarta-feira (4). No texto, consta que a exoneração se deu "a pedido" no último dia 2 de março.

Na pasta, Leo exercia cargo na comissão de Ouvidor Setorial. Ela, que também é suplente na Câmara de Salvador, havia sido nomeada em 2017. Em entrevista recente ao BNews, a artista declarou que irá tentar novamente uma vaga no legislativo municipal. 

"Acho que temos que tentar sempre. O ano de 2020 está renovando a vida de muita gente e por que não renovar a minha também? Continuo com meus trabalhos sociais, como sempre fiz, nas comunidades mais carentes da cidade, pois sou uma pessoa periférica, moro no bairro de Pernambués, e, com certeza, irei tentar em 2020 uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador".

A baiana, que também passou em Direito na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), recentemente gravou um clipe com a cantora Anitta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!