Jequié: Suspeito de envolvimento em morte de soldado morre durante ação da Polícia - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 4 de março de 2020

Jequié: Suspeito de envolvimento em morte de soldado morre durante ação da Polícia


Um homem morreu durante ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central, na tarde desta terça-feira (3) em Jequié. As informações são do Blog Marcos Frahm.
De acordo com nota divulgada nesta quarta-feira (4) pela Cipe, a ação ocorreu por volta das 16h, quando a guarnição recebeu informações de que dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta, teriam praticado assalto a uma loja de Jitaúna, no Médio Rio de Contas, fugindo posteriormente em direção a Jequié.
Ainda segundo a nota, quando os suspeitos avistaram a viatura na Baixa do Bonfim, tentaram desviar de maneira abrupta, caindo ao solo. Ao se levantarem, não atenderam à ordem dos policiais para abordagem e atiraram contra a guarnição. Houve confronto e um suspeito foi baleado e socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), mas não resistiu.
O suspeito que faleceu foi identificado como Manoel Santana Moura, o Marcinho. Segundo a Cipe, ele era envolvido na morte do soldado Eden Oliveira Sanches, da Polícia Militar, que foi assassinado em dezembro de 2012.
Foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma motocicleta Suzuki Intruder. O corpo de Marcinho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!