IMAGENS FORTES! Ladrão é espancado até a morte após tentativa de roubo em Parintins, interior do Amazonas - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sábado, 14 de março de 2020

IMAGENS FORTES! Ladrão é espancado até a morte após tentativa de roubo em Parintins, interior do Amazonas


Um homem foi espancado até a morte por um grupo de populares, depois de tentar roubar a bolsa com objetos e uma quantia em dinheiro de uma senhora de idade avançada.

O linchamento aconteceu por volta das 7h30 desta sexta-feira, 13, e de acordo com as primeiras informações, o homem foi espancado com pauladas, chutes e murros por pelo menos vinte pessoas enfurecidas.

As fotografias divulgadas em alguns grupos de WhatsApp mostram o homem bastante ferido no chão e algumas pessoas em volta dele.

A tentativa de roubo aconteceu quando a vítima de 65 anos saiu para fazer algumas compras em um mercadinho localizado nas proximidades de sua casa.

Uma equipe de socorro chegou a se fazer presente no local do espancamento e constatou que o homem já havia falecido depois de agonizar por alguns instantes.

O corpo foi removido do local depois da chegada de uma guarnição de policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Parintins.

Ainda não há maiores informações sobre o linchamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!