Homem usa vara de pesca para roubar colar da Versace; assista - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 4 de março de 2020

Homem usa vara de pesca para roubar colar da Versace; assista


A polícia do estado australiano de Victoria fez uma publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (3), para pedir ajuda na identificação de um homem que usou uma vara de pesca para roubar um colar da Versace, em uma loja na cidade de Melbourne.

Toda a ação foi capturada por uma câmera de segurança da rua e mostra o homem segurando uma vara de pesca e caminhando pela rua, olhando ao redor para ver se não havia ninguém por perto.

Após se certificar de que estava sozinho, ele atravessa a vara por um pequeno buraco, feito pelo próprio suspeito, e retira o colar do manequim. Depois, coloca o objeto no bolso e vai embora.

De acordo com o comunicado da polícia, aparentemente, o acusado pescou por cerca de três horas até concretizar a captura. No vídeo, é possível ver com nitidez o rosto do homem, que ainda não foi localizado

“Eu não pude acreditar. Três horas e meia, com duas varas, tentando pegar esse colar, foi incrível. Gancho, linha e chumbo, eu acho. Ele conseguiu”, disse o dono da loja, Steven Adigrati, em entrevista ao canal Nine News.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!