Homem escapa de ser linchado após ser acusado de estuprar menina de 13 anos - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 18 de março de 2020

Homem escapa de ser linchado após ser acusado de estuprar menina de 13 anos


Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 13 anos na madrugada dessa quarta-feira (18), na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Zona Norte.

De acordo com uma prima do acusado, logo após o crime, familiares da vítima começaram a caçá-lo. O homem correu para sua residência e chegou ficar escondido na casinha do cachorro.

Horas depois entrou em casa sem contar nada aos familiares e se trancou no quarto. Assim que os pais da menina estuprada descobriram que ele estava no local, invadiram a residência e quebraram tudo na tentativa de arrancar o suspeito de lá.

Depois saíram e voltaram com a Polícia Civil. Os policiais entraram na casa e o homem decidiu se entregar, mas no momento em que foi levado para fora, houve tumulto e um agente precisou atirar para o alto para conter a fúria dos populares.

O suposto estuprador foi levado a Delegacia Especializada em Proteção à Crian investigado. A família que teve a casa invadida, explica que não sabia sobre o estupro e não compactua com a conduta criminosa do jovem. Eles afirmam que não estavam escondendo ninguém, mas estão sofrendo represálias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!