Feira de Santana: Dois homens morrem em troca de tiros com PMs - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 11 de março de 2020

Feira de Santana: Dois homens morrem em troca de tiros com PMs


Dois homens morreram na terça-feira (10) em Feira de Santana, após confrontos com a Polícia Militar.

Um deles, identificado como Fábio Francisco Souza Santos morreu por volta das 16h45 no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser atingido em uma troca de tiros com policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Rua General Luís Mendes, no bairro Baraúnas.

Segundo a polícia militar, após informações da Delegacia de Homicídios, a guarnição foi ao local com intuito de localizar uma pessoa apontada como líder de um grupo criminoso que promove tráfico de entorpecentes no bairro e que já possui mandado de prisão preventiva decretada. Ao encontrá-lo, os PMs anunciaram a abordagem, mas Fábio teria sacado a arma e efetuado contra os policiais que revidaram. Baleado, o acusado foi socorrido pelos policiais para o hospital, onde morreu.

Com ele foi apreendido um revólver com três cartuchos intactos e três de deflagrados e um veículo Gol preto de placa JSM-5435. Ainda segundo a Polícia Militar, ele era suspeito de ter matado, no último domingo (8), Ítalo da Silva Miranda no mesmo bairro.

Queimadinha

Na noite de terça-feira, um homem ainda não identificado, morreu durante um confronto com policiais militares na Rua D, no conjunto Milton Gomes, no bairro Queimadinha, no momento em que policiais estavam realizando rondas de prevenção a ataques a transporte público.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição tentou realizar uma abordagem a dois homens que estavam no veículo JRA-5J68, mas eles tentaram fugir e colidiram o carro. O motorista tentou fugir mais uma vez e foi alcançado pela Rondesp. Houve a troca de tiros, ele foi baleado e não resistiu.

Por volta de 0h15 o delegado Luís Smyslov efetuou o levantamento cadavérico. O outro homem, segundo a polícia, teve a perna fraturada na colisão do veículo. Com ele foi encontrada uma bolsa com 48 buchas pequenas de maconha, quatro buchas grandes da mesma droga e mais seis pedras de crack, além de uma pistola Glock G22, cal .40.

Neste mês três homens já morreram em confronto com policiais militares (Acorda Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!