“Devemos voltar à normalidade”, afirma Bolsonaro durante pronunciamento oficial - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 24 de março de 2020

“Devemos voltar à normalidade”, afirma Bolsonaro durante pronunciamento oficial


O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento, na noite desta terça-feira (24), solicitando à população brasileira e volte à normalidade.

Segundo o presidente, governos municipais e estaduais devem interromper as medidas tomadas em combate ao coronavírus.

“Devemos, sim, voltar à normalidade. Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar a proibição de transporte, fechamento do comércio e o confinamento em massa. O que se tem mostrado no mundo é que o grupo de risco é o das pessoas acima dos sessenta anos. Então por que fechar as escolas?”, questionou o presidente.

“Raros são os casos fatais de pessoas sãs, com menos de quarenta anos de idade. 90% de nós não teremos qualquer manifestação, caso se contamine. Devemos, sim, ter extrema preocupação em não transferir o vírus para os nossos queridos pais e avós, respeitando as orientações do Ministério da Saúde”, afirmou.

O presidente falou também que, caso ele seja contaminado, não precisará se preocupar. “No meu caso particular, pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, nada precisara me preocupar. Nada sentira ou seria acometido de uma gripezinha ou resfriadinho, como disse aquele conhecido médio daquela conhecida televisão”, disse o presidente.

“Enquanto estou falando, o mundo busca o tratamento para a doença. O FDA americano e o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, buscam a eficácia da cloroquina no tratamento do Covid-9”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!