Confusão na Colônia Penal de Simões Filho deixa feridos; Seap investiga situação - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sábado, 14 de março de 2020

Confusão na Colônia Penal de Simões Filho deixa feridos; Seap investiga situação


Ao menos 11 detentos ficaram feridos durante uma confusão na Colônia Penal de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na tarde deste sábado (14). Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), uma investigação foi aberta para apurar a situação.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias que motivou a confusão, nem sobre o tipo de ferimentos dos detentos. A Seap detalhou, no entanto, que a situação foi finalizada após ação da Superintendência de Gestão Prisional e da Polícia Penal.

Segundo a assessoria de Simões Filho, por volta das 18h, três viaturas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestavam atendimentos para os detentos, dentro da Colônia Penal de Simões Filho.

Informações iniciais apontam que nenhum dos feridos corre riscos de morte. Por isso, eles não devem ser encaminhados para hospitais.

A Colônia Penal de Simões Filho tem capacidade para 244 detentos, mas comporta atualmente 264 presos. Ou seja, 20 internos além da capacidade. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!