Blogueira e atriz mirim tem cabelo cortado à força por colegas de escola - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quinta-feira, 12 de março de 2020

Blogueira e atriz mirim tem cabelo cortado à força por colegas de escola


A blogueira e atriz mirim Ketly Luize, 10 anos, teve o seu cabelo cortado de forma violenta por duas colegas de escola, em Salvador. A denúncia foi compartilhada pela mãe da garota, Ana Gleice, nesta terça-feira (10) através do Instagram.

Ana relatou que a filha estava sendo maltratada por duas meninas na escola particular em que começou a estudar este ano. Ela não cita o nome do colégio na publicação, mas destaca que um adulto responsável pela instituição foi avisado sobre a postura das estudantes.

"Essas duas meninas chamam Ketly dizendo que queria conversar e ser amiga dela, levando-a a um sala no primeiro andar da escola onde não havia ninguém, pois todos estavam na quadra na festa. Lá as duas meninas seguraram Ketly e uma tirou uma tesoura da saia e começou daí a tortura vivida pela minha filha; uma segurou Ketly com as mãos para trás e tampava sua boca, enquanto a outra cortava o cabelo dela e avisavam que ela ficasse de boca calada ou fariam coisa bem pior, com a tesoura no peito de Ketly e continuaram cortando o cabelo,até picotar todo (sic)", descreveu Ana.


A mãe de Ketly questiona o fato de ninguém da escola ter notado a ausência das três crianças enquanto ocorria a agressão. O caso aconteceu no dia 19 de fevereiro, durante uma festa da escola, mas só veio à tona agora. Angustiada, ela disse que a filha poderia estar morta. 

"Minha filha está totalmente abalada emocionalmente [...] não dorme, chora muito, tem vergonha de sair, está se achando feia sem os cabelos; minha filha mudou completamente... não aguento vê-la nessa situação e isso não ficará assim, os culpados vão pagar na Justiça! Esse é o desabafo de uma família que acreditou que deixar uma filha na escola significaria segurança, no entanto, o que estamos vivendo é o descaso da escola perante as atrocidades que ocorreram durante o período de aula (sic)", completou Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!