Batida entre carro e caminhão deixa pai e filha naturais de Amargosa mortos na BR-135 em Minas Gerais - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 16 de março de 2020

Batida entre carro e caminhão deixa pai e filha naturais de Amargosa mortos na BR-135 em Minas Gerais


Um homem e filha, de três anos, morreram em um acidente na BR-135, em Corinto (MG), neste sábado (14). A informação foi fornecida pela Polícia Militar Rodoviária. A ocorrência foi registrada por volta das 15h, no KM 583.

Segundo a concessionária que administra a via, eles estavam em um carro que bateu lateralmente no caminhão de uma transportadora. Uma mulher, que também viajava no carro e é mãe da menina e esposa do condutor, teve ferimentos graves e foi socorrida para um hospital de Curvelo (MG).

Segundo apurou a reportagem do AmargosaNews com familiares das vítimas, o acidente ocorreu por volta das 15h. O veículo ocupado pela família foi atingido por uma carreta. O pai, identificado pelo pré-nome de Pedro, e a filha Eloise, de apenas 3 anos de idade, morreram no local. A mãe, identificada por Liliane, foi socorrida em estado grave ao Hospital de Curvelo (MG), com lesões em vários ossos, seu estado de saúde é grave. O motorista da carreta sofreu ferimentos mas está fora de risco.

A família morava em Amargosa, bairro Catiara, e há algum tempo mudou-se para Minas Gerais. A triste notícia chocou familiares e amigos, que deixam mensagens de apoio nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!