Youtuber Muca Muriçoca é acusado de estar envolvido em casos de pedofilia - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Youtuber Muca Muriçoca é acusado de estar envolvido em casos de pedofilia


O youtuber Muca Muriçoca, de 39 anos, está envolvido em uma polêmica. Nesta terça-feira (04), passou a circular nas redes sociais supostas conversas íntimas entre o influenciador com adolescentes. O levantamento foi feito pelo perfil ‘Sheol666’, que costuma realizar diversas acusações deste tipo.

De acordo com o perfil, Muca costumava usar sua fama para estuprar adolescentes. A situação acontecia após ele abordar as vítimas nos eventos que participava de cultura gamer. Ele trocava o contato com as meninas, que costumam ter entre 12 e 15 anos, e as chamava para seu quarto de hotel, onde as embriagava e cometia os crimes.

“Ele sempre convida elas para subir pro quarto, ir beber com ele, compra a bebida. E, claro, no final faz de tudo para transar com elas, o que acaba acontecendo – não sei se por pressão ou por vontade dela. Mas, independente disso, são menores de idade que não devem ser tocadas por ele. Isso ocorre literalmente todo ano. São meninas de 13 a 15 anos. Ele não liga para a idade e muito menos para quem é. Se der corda, ele vai atrás. E se não der, ele vai também”, diz uma das supostas mensagens divulgadas pelo perfil.

Uma jovem disse que ela e a amiga também foram vítimas do youtuber: “Minha amiga tinha 13,14 anos e ele tirou a virgindade dela. E eu também era muito baba ovo de youtuber então ele me deu um ‘suborninho’ e eu acabei praticando sexo oral nele. Eu tinha 15 anos e ele mandava nude no Snapchat para mim”. Até o momento do fechamento desta nota, Muca Muriçoca ainda não havia se manifestado. 

(iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!