Vitória vence o Atlético de Alagoinhas no Barradão pelo Campeonato Baiano - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Vitória vence o Atlético de Alagoinhas no Barradão pelo Campeonato Baiano


O Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, neste sábado (15), no Barradão, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Com o resultado, o time Leão chegou aos onze pontos e agora ocupa a segunda posição no Baianão.

Na próxima rodada do Campeonato Baiano, o Vitória vai pegar o arquirrival Bahia. A partida acontece no dia 1º de março, um domingo, às 16h, no Barradão. 

O JOGO
O Vitória começou melhor no jogo. Aos quatro minutos, Levi invadiu a área e chutou rasteiro. A bola passou muito perto da trave do goleiro Fábio. Aos 13, o Leão teve outra boa oportunidade. Eron conseguiu se livrar dos marcadores e descolou um bom passe Leocovick, que chutou firme no gol e a redonda foi para fora.

Aos 18, Levi sofreu falta próximo da área e o árbitro assinalou falta. Eduardo cobrou com veneno e Fábio fez uma excelente defesa.

O placar foi aberto pelo Vitória aos 30 minutos. Eron tocou para Giovane, que devolveu. O centroavante fez o pivô, e acionou mais uma vez Giovane Mário, que arrematou no cantinho e saiu para comemorar o gol. 

O Atlético de Alagoinhas não se abateu com o gol sofrido e quase empatou aos 31. Russo tocou para Vitinho na entrada da área do Vitória. Ele bateu colocado e João Pedro teve que se esticar todo para defender.

Aos 38, o Eduardo partiu em velocidade e tocou para Levi, que foi derrubado dentro da área. O árbitro assinalou pênalti. Eron bateu no canto direito e Fábio defendeu.

Segundo tempo
O Vitória fez uma alteração no intervalo. O técnico Agnaldo Liz sacou Giovane Mário, autor do gol, e colocou Caíque Souza em campo.

Aos seis minutos, Wellison cruzou para atrás. Eduardo estava na entrada da área e finalizou de voleio, mas o goleiro Fábio pegou. Na sequência, o atleta se queixou de câimbras e acabou substituído por Nickson.

Caíque Souza cruzou na área aos oito minutos. Emílio se jogou e mandou de carrinho contra o próprio patrimônio. Foi o segundo gol do Vitória na partida.

Levi quase fez um golaço no Barradão aos 11. Leocovick cruzou rasteiro, e Levi desviou de calcanhar. A bola foi no meio do gol e Fábio defendeu.

O Atlético de Alagoinhas conseguiu diminuir aos 21. Magno Alves recebeu passe na ponte esquerda, penetrou na área do Vitória, passou por Nuno e cruzou rasteiro para a pequena área. Reninha apareceu livre e só teve o trabalho de completar para o gol.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 1 Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano - 5ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA).
Data: 15/02/2020 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos .
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos: Eron , Wellison e Renzo (Vitória); Willian Kaeffer e Jacson Baiano (Atlético de Alagoinhas)
Gols: Giovane Mário e Emílio (contra) (Vitória); Reninha (Atlético de Alagoinhas)

Vitória: João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Maykon Douglas (Renzo) e Eduardo (Nickson), Levi, Eron e Giovane Mário (Caíque Souza). Técnico: Agnaldo Liz.

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Emílio, Eduardo e Vicente; Willian Kaeffer, Dedeco e Carlinhos (Reninha); Vitinho (Jacson Baiano), Russo (Jhonatha) e Magno Alves. Técnico: Paulo Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!