Vídeo: jovem atingido por estrutura do camarote Planeta Band vai fazer BO e acionar empresa na Justiça - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Vídeo: jovem atingido por estrutura do camarote Planeta Band vai fazer BO e acionar empresa na Justiça


O jovem Lucas Jesus da Silva, de 21 anos, passou por uma situação que considerou perigosa e constrangedora na tarde desta quarta-feira (5). Ele foi atingido por uma fita de nylon que estava sendo usada para montagem do Camarote Planeta Band, em Ondina. 

De acordo com o denunciante, ele estava passando de bicicleta quando foi atingido pela fita, que é feita de um material altamente resistente e elástico. Depois de cair e ter o pescoço bastante machucado, Lucas não teve apoio da empresa responsável pela montagem e nem do Planeta Band. 

"Eles não ajudaram em nada. Foi um funcionário deles que me acompanhou, mas nenhum responsável apareceu. A receita ficou com o funcionário, mas não foi a empresa".

De acordo com Lucas, hoje, quando estava prestes a conceder uma entrevista ao vivo ao programa Balanço Geral Tarde, na Record TV Itapoan, foi procurado pelo encarregado de obras: "ele me chamou e pediu pra não dar entrevista. Como eu já tinha prometido a entrevista, nem dei atenção a ele porque tava querendo me enrolar pra eu não falar na TV".

O jovem afirmou que diante do descaso da empresa vai fazer um boletim de ocorrência na 7ª Delegacia. Posteriormente, vai acionar a Justiça contra as empresas envolvidas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!