Vídeo: Empresário "zé ruela" diz que é policial e sai atirando para todos os lados. - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Vídeo: Empresário "zé ruela" diz que é policial e sai atirando para todos os lados.


Um homem de 33 anos aparece em um vídeo fazendo diversos disparos de arma de fogo em via pública na manhã de domingo (23) durante uma briga. Segundo a Polícia Civil no Amazonas, um homem de 56 anos ficou ferido. Nas imagens, ele chega a ameaçar um grupo de pessoas e se identifica como policial.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 19º Distrito integrado de Polícia (DIP), o caso ocorreu por volta das 6 horas da manhã. O motivo da discussão ainda não foi confirmado.

Na ocasião, o homem e outras pessoas estavam em frente a uma casa noturna, na avenida do Turismo, Zona Oeste. O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra o momento em ele saca a arma e faz disparos.

Ainda durante a ação, ele grita: "Respeita a polícia". A reportagem questionou a Polícia Civil sobre a declaração, mas ainda não houve confirmação se o homem é da corporação.

Carro do homem que aparece em vídeo atirando — Foto: Paulo Paixão/Rede Amazônica

O carro em que ele estava foi apreendido. O veículo tem diversas marcas de tiros.

O homem ferido na perna direita foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A assessoria da Polícia Civil informou, ainda, que a ocorrência foi registrada pela vítima e que, até o momento, o autor dos disparos não se apresentou na unidade policial para prestar esclarecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!