A menina Edilene estava desaparecida e foi encontrada pela policia militar nessa terça-feira, numa comunidade em Iranduba.
Entenda o caso
Dia 1º de fevereiro, meio-dia, a pequena Edilene Cordeiro da Silva, de 9 anos, recebe dinheiro da avó para comprar frango e desapareceu sem deixar nenhuma pista. O caso aconteceu na rua Central, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. Há 11 dias, a família convive com a angústia.
A avó da menina, identificada apenas como Otília, explicou que a neta costumava sair para comprar o almoço da família. Conforme a idosa, a menina é simpática e bastante comunicativa. Características que poderiam ter facilitado que ela fosse levada por alguém.
"Sempre que eu dava dinheiro à Edilene, ela gastava para agradar as pessoas. Comprava doces e sempre falava com todo mundo. Um dia eu falei que ela seria roubada e que iriam levá-la. Eu só quero a minha neta de volta", lamenta a idosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a sua opinião!