Três homens são mortos durante operação da PM em Cajazeiras - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Três homens são mortos durante operação da PM em Cajazeiras


Três homens foram mortos durante uma operação conjunta do CPRC-Central, Rondesp Central e 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na manhã desta sexta-feira (14), no bairo de Cajazeiras, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 7h, as guarnições receberam informações de que indivíduos armados estariam reunidos na Travessa Edna, localizada no bairro, e então, fizeram o cerco policial. Segundo a PM, os policiais foram recebidas a tiros pelos criminosos.

Parte do grupo, então, teria adentrado em residências e outra, evadido em direção a uma área de mata nas proximidades. As equipes da PM se dividiram e, segundo a polícia, em novo confronto, três homens foram baleados. 

Com o grupo, informa a PM, foram encontradas três pistolas - duas calibre .380 e 01 calibre .9mm, além de entorpecentes.

Dois dos indivíduos, Júlio César Machado da Silva, conhecido como "Julião", e Isaias Oliveira Lima, chamado de "Isa", possuíam mandados de prisão contra eles. 

O primeiro, segundo a PM, era apontado como um dos autores do homicídio de um policial militar em Jaguaripe em fevereiro de 2018. O terceiro indivíduo, de nome George Borges Cerqueira, de acordo com a PM, possuía "histórico de prática de roubo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!